Da Ascom
O Perito Oficial José Carlos Rezende, do Tocantins, marcou presença, mais uma vez, em uma competição de nível nacional. Desta vez, na 1ª edição da Copa Minas de Vôlei Master, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de julho, na Arena UniBH e a Areninha Itambé em Belo Horizonte (MG). O Perito Oficial atuou pela equipe do Corinthians e obteve ótimos resultados. No total, mais de 60 equipes disputaram o torneio, divididas entre as categorias de 35 a 65 anos, com cerca de 150 jogos durante o fim de semana.
O Corinthians 45+, uma das equipes em que o Perito José Carlos Rezende atuou, jogou a Copa Minas Masters ficando em 4ª lugar num excelente nível técnico. No 50+ o Corinthians se aliou ao Mgvolei ficando na 2ª colocação numa final decidida em detalhes. Assim, mais uma vez, o Perito Oficial Criminal representou bem o Tocantins.
O presidente de Voleibol Master do time do Corinthians, Marcelo Gusman, teceu elogios ao Perito tocantinense pela excelente atuação. ‘Agradecendo ao esforço do José Carlos Rezende que se dispôs mais uma vez a integrar nossas equipes na função de oposto, onde fizemos 5 jogos em 2 dias na categoria 45+ e 4 jogos na categoria 50+. A ele, nosso muito obrigado e voltaremos em 2024’, pontuou o presidente.
Segundo a Federação Mineira de Vôlei (FMV), organizadora da Copa Minas Master, o objetivo é consolidar o torneio como um dos maiores eventos do Brasil.