Em busca de agilidade no envio do PCCS e tratamento linear e isonômico, Sindiperito e Sinpol convocam os Policiais Civis para uma mobilização na tarde desta segunda-feira na frente a SSP-TO

21/03/2022 23/03/2022 10:33 588 visualizações

Da Ascom

O Sindiperito - Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins e o Sinpol - Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins se unem, mais uma vez, para defender os direitos da categoria. Desta vez, as duas entidades classistas encabeçam uma mobilização marcada para às 13h30, na frente da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-TO) em busca de um tratamento linear e isonômico e agilidade no envio do projeto a Aleto.

 

Os dois sindicatos convocam toda a classe para participar do ato e solicitam que todos estejam devidamente uniformizados. Eles ressaltam que o PCCS da categoria precisa ser enviado ainda essa semana para a Assembleia Legislativa, por se aproximar o fim do prazo para que isso seja feito pelo Executivo.

 

Conforme a organização, após o ato na frente da SSP-TO, será realizada uma caminhada até o Palácio Araguaia em mais uma tentativa de diálogo com o governador do Tocantins Wanderlei Barbosa referente as reivindicações da categoria.