Hoje, 24 de janeiro, se comemora o dia do aposentado. Após anos de dedicação e muito trabalho, o dia de hoje é mais do que necessário! Parabéns por todo o esforço e obrigado por ter ajudado no desenvolvimento do nosso Estado e da Perícia Oficial do Tocantins.
Aproveitando essa data, o Sindicato de Peritos Oficiais do Estado do Tocantins, vem agradecer aos Peritos Oficiais aposentados, pelo eficiente serviço prestado a comunidade tocantinense. E com grande honra pudemos homenageá-los no IV Baile do Perito, onde na oportunidade foram entregues placas de homenagem aos aposentados em 2019.
JUCELÍDIA VERÍSSIMO DA SILVA
Jucelídia Veríssimo se tornou Perita Oficial em 2003. Trabalhou em diversas cidades do Estado como, Guaraí - TO, Palmas - TO e Porto Nacional - TO. A ela foi concedido o benefício de aposentadoria em 2019 por contar com mais de 16 (dezesseis) anos de serviço prestado a Perícia Oficial do Tocantins.
MARIA APARECIDA COSTA SOARES NOLETO
Maria Aparecida se tornou Perita Oficial em 2003. Trabalhou em diversas cidades do Estado como Palmas - TO e Guaraí – TO. A Perita também exerceu cargos como, chefe de Núcleo de Perícias Criminais – DAS – 1. A ela foi concedido o benefício de aposentadoria em 2019 por contar com mais de 16 (dezesseis) anos de serviço prestado a Perícia Oficial do Tocantins.
NADMA LEMOS DE PINA
Nadma Lemos se tornou Perita Oficial em 2004. Trabalhou em cidades do Estado como Gurupi – TO e Palmas – TO. A Perita foi, por um tempo, chefe do Núcleo de Perícias Criminais – DAS em Gurupi. A ela foi concedido o benefício de aposentadoria em 2019 por contar com mais de 15 (quinze) anos de serviço prestado a Perícia Oficial do Tocantins.
JOSÉ MARCELINO VIANNA
José Marcelino se tonou Perito Oficial em 1994. Lotado em Palmas, trabalhou no Instituto Médico Legal de Palmas e exerceu cargos como, superintendente de Polícia Técnico - Científica e Médico Legista. A ele foi concedido o benefício de aposentadoria em 2019 por contar com mais de 25 (vinte e cinco) anos de serviço prestado a Perícia Oficial do Tocantins.
OSWALDO LINO ARANTES
Oswaldo Lino se tornou Perito Oficial em 2003. Lotado em Palmas, o Perito também realizou perícia em outras cidades do Estado. O Perito, trabalhou em diversos cargos dentro da perícia como, Documentoscopia e Crimes Contra Pessoa. A ele foi concedido o benefício de aposentadoria em 2011 por contar com mais de 8 (oito) anos de serviço prestado a Perícia Oficial do Tocantins.
“A todos estes profissionais, agradecemos imensamente pelo profissionalismo e amor a ciência, que muito contribuíram para a materialização das provas necessárias ao esclarecimento da verdade. Que o seu talento inspire e motive as novas gerações de Peritos Oficiais.” – Silvio Jaca, presidente do SINDIPERITO.